sexta-feira, 15 de julho de 2016

Com votos de bom fim-de-semana

No facebook hoje apareceu-me esta aplicação, que aproveitei logo.
-
Ontem tive uma discussão (?) motivada pelo facto de (como eu próprio o assumo, se for preciso) ser um bocado infantil - ou pelo menos fazer escolhas um bocado infantis. Gosto de livros infantis, desenhos animados, legos, ir ao Jardim Zoológico e ao Oceanário (o que é visto como infantil por muita gente), ...
Hoje de manhã, talvez por isso, acordei com esta canção na cabeça (de que gosto bastante):

«When Mama said that it was okay
Mama said that it was quite alright
Our kind of people had a bed for the night
And it was ok
Mama told us we are good kids
And daddy told us never listen to the ones
Pointing nasty fingers and making fun
´Cause we were good kids»


4 comentários:

Presépio no Canal disse...

Ai as etiquetas sem sentido...
Faz o que te dá prazer, Margarida.
Enjoy pura e simplesmente.
Quer o Oceanário, quer o Jardim Zoológico são locais tão aprazíveis, que é uma pena, estando perto, não aproveitar. Acho que fazes muito bem.
Quanto aos Legos, só podem fazer bem ao espírito e à cabecinha.
E há livros infantis tão bem escritos e ilustrados que é perfeitamente natural voltarmos a eles vezes sem conta e querer acompanhar o que se faz na área ( sobretudo no teu caso, com crianças).
Beijinhos! :-)

Isabel disse...

Daí o novo visual na sua identificação!

Também gosto de livros infantis, desenhos animados e "bonecada" que tenho por toda a casa. Por acaso não gosto de legos.

Gosto do meu lado infantil, que me ajuda a ver a vida de uma forma mais leve.

Um bom fim-de-semana, para si:)

Isabel disse...

Não gosto de fazer legos (não tenho paciência), porque dos legos em si, gosto e acho que é um brinquedo muito interessante para as crianças.

Margarida Elias disse...

Sandra - É verdade. Beijinhos!

Isabel - Eu na realidade só faço legos com o meu filho - quando ele deixa... Beijinhos!