quarta-feira, 7 de junho de 2017

E framboesas

É mais difícil. Pelos vistos os pintores não gostam muito de as representar. Aqui fica o que consegui coleccionar, já que é uma das minhas frutas preferidas.
-
Duas são de Eloise Harriet Stannard (1829-1914):

-
-
Depois há mais algumas:

Sarah Miriam Peale, Basket of Berries (1860)
-
Ilya Mashkov, Raspberry (1939)
-
Carducius Plantagenet Ream, Dessert No. 4 (1870)
-
E por falar em receitas:

Dizem que é uma receita fácil, talvez experimente fazer...
-
Esta bebida havia no meu casamento e é muito bom:

2 comentários:

APS disse...

Mas eu gosto imenso. E, com um bom requeijão fresco, à mistura, são de se lhe tirar o chapéu!...
E gostei, também, das pinturas que escolheu.
Boa tarde!

Margarida Elias disse...

APS - Eu também gosto imenso. Com requeijão nunca experimentei e agora fiquei com vontade :-) Boa tarde!