segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sob o signo de Leão

Federico Babina, Zodiac De Sign
-
12 Leões famosos (entre os meus preferidos):

Alexandre Dumas (24 de Julho de 1802)
Beatrix Potter (28 de Julho de 1866)
Giorgio Vasari (30 de Julho de 1511)
J.K. Rowling (31 de Julho de 1965)
Helena Roque Gameiro (2 de Agosto de 1895)
Louis Armstrong (4 de Agosto de 1901)
Barack Obama (4 de Agosto de 1961)
Maria Keil (9 de Agosto de 1914)
Enid Blyton (11 de Agosto de 1897)
Alfred Hitchcock (13 de Agosto de 1899)
René Gosciny (14 de Agosto de 1926)
Raquel Roque Gameiro (15 de Agosto de 1889)
-

6 comentários:

APS disse...

Ora eu que estava convencido que Armstrong era Caranguejo... tive que corrigir a minha ficha da memória..:-)
Entretanto, e para manter a tradição, aqui vão mais uns quantos Leões:
Homens de Estado - Afonso Henriques, Napoleão, Marcelo Caetano e Fidel.
Em Literatura - Carlos Malheiro Dias e Cesariny.
No Espectáculo - Mick Jagger e Madonna.

Uma boa semana.

PNLima disse...

Por aqui percebo que o meu pai (22/08) estava na melhor das companhias!
Boa tarde

Margarida Elias disse...

APS - Obrigada! Boa tarde! :-)

Paula Lima - A minha mãe também é leão :-) Boa tarde!

Rui Luís Lima disse...

Na voz inconfundível de Louis Armstrong as canções adquirem uma nova vida. Desconhecia o signo deste gentleman da música.
Boa tarde!

MR disse...

Adoro Louis Armstrong! Não me canso de o ouvir.
Bom dia!

Margarida Elias disse...

Mister Vertigo - Boa tarde! :-)

MR - Gosto muito, também :-) Boa tarde!