-
"O Martinho foi o mais importante café lisboeta dos últimos cento e cinquenta anos. Encerrou ingloriamente no final da década de 1960, apesar dos seus pergaminhos onde ficaram inscritos quase todos os apelidos célebres da capital. Ainda não eram decorridos 30 anos e já a maior parte dos lisboetas (jornalistas e escritores incluídos) o confundia com o Martinho da Arcada, fazendo transitar para este último a fama que coube ao maior, mais célebre, mais radioso café lisboeta do seu tempo."
-
-
Parece que era perto do Teatro D. Maria. Como fechou, nunca saberei como eram as melhores torradas de Lisboa. Onde se comem hoje?
Gosto muito das torradas do Miradouro da Graça. Mas já não vou lá há 8 anos. Nem sei se existem mais, se são as mesmas pessoas à frente, etc...
ResponderEliminarDeu-me saudades, agora.
Beijinhos!
Há quem fale na "Versalhes"..:-)
ResponderEliminarBom resto de domingo!
Sandra - Não conheço esse lugar. Tenho de lá ir um dia. Beijinhos!
ResponderEliminarAPS - Tenho de voltar à Versalhes. O meu problema é que quando lá vou, apetece-me sempre um duchesse ou uma noz de ovos... Já me disseram bem das torradas da Piriquita, mas aí também prefiro (de certeza) os travesseiros. Boa tarde!