segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Obrigada Sandra!

Recebi hoje e fiquei muito contente:
 
Um escorpião, por causa do meu signo :-)

Um marcador de livros lindíssimo, da exposição no Fries Museum sobre Alma-Tadema. detalhe da pintura A Coign of Vantage (1895)
-
Gostava de ver esta exposição e já tenho um bocadinho dela em casa. Conheço mal o pintor e fui espreitar na internet. É uma obra que transmite beleza e tranquilidade, com muita luz, que é algo de que gosto muito.
E ainda um postal da pintura de Sir Lawrwnce Alma-Tadema, Unconcious Rivals (1893, Bristol Museum)
-
Veio também um conjunto de duas borrachas em forma de noz para os meus filhos, que eles adoraram! - tentei fotografar mas não ficou nada de jeito...
Mais uma vez: Obrigada :-) Foi uma surpresa muito agradável.

2 comentários:

Presépio no Canal disse...


Que bom que gostaste! :-)
Eu adorei as borrachinhas e comprei para mim também. Quando as vi, lembrei-me logo da Teresa e do Tiago. Se encontrar mais algumas fora do comum, envio.
Um grande beijinho!

Margarida Elias disse...

Sandra - Foi uma surpresa muito querida! Beijinhos! :-)