quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Porque hoje faço 52 anos

-
«We do not grow absolutely, chronologically. We grow sometimes in one dimension, and not in another; unevenly. We grow partially. We are relative. We are mature in one realm, childish in another. The past, present, and future mingle and pull us backward, forward, or fix us in the present. We are made up of layers, cells, constellations.»*
-
-
* Nota - Esta frase já aqui passou num poste de 12 de Março de 2010, mas incompleta. Continuo a gostar dela.

7 comentários:

MR disse...

Parabéns de novo.
Dama antiga?
Também gosto da frase.
Tenha um dia feliz!

MR disse...

Está bem acompanhada no dia 3 nov., com Cellini.

APS disse...

Linda foto!
Renovo os melhores votos e os parabéns.

hmj disse...

Para Maragarida Elias:
Bela Foto em dia de aniversário !

M disse...

Muitos parabéns! :) Somos quase da mesma idade. Também hoje me ocorreu até que ponto, sem reparar nisso, amadureci nalgumas coisas. É bom crescer!

Maria disse...

Tanta verdade nesta frase de Anaïs Nin, que eu conheço tão mal.
Muitos parabéns, mais uma vez, e que o dia termine em beleza.
🌷

Margarida Elias disse...

MR - Eu adorava mascarar-me com roupas antigas da minha tia avó :-) Bom dia! Obrigada!

APS e hmj - Obrigada! Bom dia!

M - É curioso como há coisas em que mantemos a juventude (ou mesmo infantilidade), mas noutras amadurecemos mais. Bom dia!

Maria - Obrigada! Bom dia!