sábado, 24 de agosto de 2019

Dificuldades de comunicação...

Outra imagem retirada do site The Graphics Fairy.
-
Desde há uns tempos ando com um problema no blogger que só me deixa comentar no meu próprio blogue. Como não faço ideia o que causou isto, não consigo resolver :-(. Entretanto, quero referir a quem me segue que tenho visto regularmente os respectivos blogues, que continuam muito interessantes. Daqueles que tenho e-mail ainda vou comentando, de vez em quando, por essa via. Aos restantes, peço imensa desculpa. Saliento sobretudo os meus blogues preferidos, que são o (In)Cultura, o Arpose, as Palavras daqui e Dali, o Ponto Aqui Ponto Acolá, os Manuscritos da Galáxia, o Presépio com vista para o Canal, o Prosimetron e o Velharias.

5 comentários:

APS disse...

Agradeço a referência e faço votos para que o problema se resolva em breve.
Um bom fim-de-semana.

MR disse...

:)
Bom fim de semana!

M,Franco disse...

Aproveito para lhe dizer que a imagem do carro rebocado
é muito gira, foi uma boa escolha. Mas mais importante
será conseguir resolver o problema do seu blogue.
Um resto de boa tarde.

Margarida Elias disse...

APS, MR e M,Franco - O que mais me aborrece é que não me deixa comentar nem como "anónimo"... Boa tarde!

Isabel disse...

Só agora vi este post e tal com o APS agradeço a referência. E pelo que percebi, o problema já está resolvido. Às vezes o Blogger prega-nos partidas :(

Beijinhos:))