quarta-feira, 28 de agosto de 2019

E de um passeio a Aveiro


-

Não vi muita coisa, mas continuo a achar muito bonita a zona da ria e os barcos (apesar do exagero do turismo). Fiz uma incursão na Biblioteca Municipal que me deixou encantada com a simpatia. Precisava de um livro que só existia num outro edifício que estava fechado até Setembro, e foram buscar-me o livro para eu o poder consultar. Fiquei muito grata e muito bem impressionada. 
Depois, fui a uma feira de artesanato com objectos e produtos muito interessantes (mas não comprei nada). E fui a uma pastelaria onde me tinham informado de que tinham boas torradas e realmente eram mesmo boas - julgo que era a Pastelaria Santa Joana, na Rua dos Mercadores. É claro que depois levei uns ovos moles para casa, que me souberam muito bem.
-



2 comentários:

MR disse...

Gostei muito de Aveiro das últimas vezes que lá fui. Estou com vontade de lá ir para fazer um passeio nos passadiços que vão de Aveiro até Cacia.
Dantes era uma cidade desagradável, cheirava muito mal.
Boa tarde!

Margarida Elias disse...

MR - Também gostava de fazer esse passeio. Bom dia!