sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Com votos de bom fim de semana!


6 comentários:

APS disse...

Retribuo.
Curiosamente, ainda ontem, em arrumações estive a folhear o Guia-catálogo da Fundação..:-)

MR disse...

Bom fim de semana!

MR disse...

Parabéns, Margarida! Esqueci-me. :(
Boa semana!

Margarida Elias disse...

APS - É um dos meus locais preferidos de Lisboa. Boa tarde!

MR - Obrigada! :-) Boa tarde!

M,Franco disse...

No domingo fui visitar a nova exposição Art on Display.
Fiquei ligeiramente desapontada, talvez por um certo
conservadorismo da minha parte, em relação a algumas
obras mais contemporâneas.Mas o jardim continua
lindo com as árvores enormes e os patos que estive a
observar a maneira como eles se alimentam, bem engraçada
digo eu. Desejo-lhe uma boa semana.

Margarida Elias disse...

M,Franco - Não vi essa exposição, mas gosto muito do jardim. Bom dia!