sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Lembrete

Refazendo a minha lista de exposições a ver, em Lisboa:
-
Quase a acabar, Sarah Affonso. Os dias das pequenas coisas, com curadoria de Maria de Aires Silveira e Emília Ferreira:


No mesmo local, até 2 de Fevereiro, está o Prémio Sonae Media Art 2019.
-
Rafael Bordalo Pinheiro, Taça em forma de luva (1890)

Exposição Pé d'Orelha, Conversas entre Bordalo e Querubim, com curadoria de Rita Gomes Ferrão e colaboração de Pedro Bebiano Braga, no Museu Bordalo Pinheiro, até 21 de Setembro de 2020. A próxima visita guiada é a 8 de Fevereiro.
-

Alvaro Pirez d'Évora, Um Pintor Português em Itália nas Vésperas do Renascimento, no Museu Nacional de Arte Antiga, até 15 de Março. Comissariada por Lorenzo Sbaraglio e Joaquim Oliveira Caetano.

4 comentários:

Isabel disse...

Adorava poder ver a exposição da Sarah Afonso. Depois conte...
Beijinhos e bom domingo:))

Margarida Elias disse...

Boa semana! :-)

MR disse...

Ainda não fui ao MNAA e agradeço a informação sobre a expo de Bordalo e Querubim Lapa, ceramistas das minhas preferências.
Boa tarde!

Margarida Elias disse...

MR - Eu tenho de organizar! E agora abriu outra exposição que quero ver na SNBA. E isto só em Lisboa... Bom dia!