quarta-feira, 9 de junho de 2021

Pintando ao ar livre XVIII (e outro assunto)

 
Carl Irmer, Painter on the Baltic Sea Beach (c. 1885, via Gandalf Gallery)
-
«And now, for something completely different»*:


Ofereceram-me ainda um saquinho com água (que ficou para o meu marido), umas bolachas de água e sal (que me souberam muito bem, no caminho para casa) e uma maçã (que ainda não teve destino, mas terá). Fui à Comunidade Hindu de Portugal, onde foram muito rápidos e organizados, e onde comprei umas chamuças (que ficam para o almoço). Acresce que foi a da Janssen, por isso fiquei já despachada das vacinas - por agora, pelo menos.

* Frase dos Monty Python.

2 comentários:

MR disse...

Também fui vacinada na Comunidade Hindu e também comprei chamuças e umas bolas de lentilhas (que não conhecia), ambas muito boas e picantes q.b. Aliás, estou a pensar em ir lá um dia destes reabastecer-me.
O quadro é bonito.
Boa tarde!

Margarida Elias disse...

Gostei imenso das bolas (mais do que das chamuças). Tenho de lá voltar para reabastecer-me, também. Bom dia!