domingo, 14 de maio de 2023

Nos 15 anos do blogue!

Wayne Thiebaud, Lemon Cake (1997)
-
Com um grande agradecimento a todos os visitantes, especialmente aqueles com quem estabeleci relações de amizade.
-
Por curiosidade estatística:

Post mais visualizado: «A Natureza Morta - Evolução Histórica (15 de Outubro de 2013)»


Artista mais referido: Columbano Bordalo Pinheiro

Columbano Bordalo Pinheiro, O Grupo do Leão (1885, Museu Nacional de Arte Contemporânea)

Tema mais referido: Paisagem

Aurélia de Souza, Moinho de Vento (Granja) (Câmara Municipal de Matosinhos)

Ano em que fiz mais posts: 2010 - 332

3 Primeiros Países de origem dos visitantes:
Estados Unidos
Portugal
Brasil

9 comentários:

APS disse...

Renovados parabéns!

MR disse...

Uma bela natureza morta e dois dos meus portugueses preferidos.
Quinta-feira fui ver a expo da Aurélia. Uma montagem vistosa mas dececionante.
Parabéns!

MR disse...

Se me permitir, vou tirar uma fatia do bolo de limão para acompanhar um descafeinado. Obrigada! ☕🍰

Maria disse...

Muitos Parabéns!
Tem sido um prazer vir aqui regularmente nos últimos 4/5 anos.
Um abraço grato.
🥂🍾🌹

João Menéres disse...

Posso asso ciar-me aos festejos do 15º aniversário ?
( Enquanto não for deitar-me ainda é Domingo para mim ! ).

Margarida Elias disse...

APS - Obrigada! Bom dia!
MR - Pena não ser um bolo verdadeiro! :-D Bom dia!
Maria - Obrigada e bom dia!
João Meneres - Agradeço muito! Bom dia!

Margarida Elias disse...

MR - Quanto à exposição da Aurélia de Sousa, também não apreciei a montagem da exposição. Acho que a AdeS merecia mais e melhor. Bom dia!

M disse...

Um bocadinho atrasados, mas parabéns!

Margarida Elias disse...

M - Obrigada!