domingo, 23 de janeiro de 2011

Sunshine award 2011

Recebi hoje o prémio Sunshine Award, que me foi atribuído pela Ana do blogue (In)Cultura, o qual muito aprecio e que muito me dá a conhecer.

Agora deverei re-oferecer o award a 12 blogues de que goste, passar o sunshine a cada um dos blogs e avisar o bloguista premiado.
E os contemplados, porque todos eles, cada um da sua forma, trazem luz aos meus dias, são:

Arpose
Constante Procura
Etnografia de circunstância(s)
Gandalf's Gallery
Ilustração Portuguesa
(In)Cultura
Moonlight and Hares
Presépio com vista para o Canal
Prosimetron
The dutchess
Victorian / Edwardian Paintings
Vintage Poster

11 comentários:

Presépio no Canal disse...

Obrigada, Margarida! Parabens pelo premio!
Logo a noite, ja vou distribui-lo tambem!
Bjs!!

Margarida Elias disse...

Olá Sandra! Obrigada e parabéns! Boa semana!!
P.S. Estou a escrever num computador da BN (nem sabia que se podia) porque com a sala de leitura geral fechada, já esgotei a pesquisa dos microfilmes e dos reservados...

ana disse...

:)Obrigada Margarida! :))

Margarida Elias disse...

Ana: De nada!!

APS disse...

Desvanecidamente lhe agradeço, Margarida, e ao seu Blogue que considero uma referência estética, incontornável.
Mas, ao mesmo, não conseguirei passar o testemunho a mais do que 4 blogues - que são aqueles que, diariamente, visito, com gosto e proveito (entre estes, o seu). As visitas (muito poucas) que faço a outros blogues, são excessivamente raras e bissextas.
Muito grato,
Alberto Soares.

Sara disse...

Muito obrigada, Margarida!
O seu blogue enriquece-me sobremaneira e, por isso, sinto-me verdadeiramente lisonjeada com a sua escolha.

Margarida Elias disse...

APS e Sara: Acreditem que eu muito tenho a agradecer-vos pelos vossos blogues.

Presépio no Canal disse...

Na BN? :-) Ha quanto tempo... :-)

LUIS BARATA disse...

Obrigado Margarida! Agradeço em nome do Prosimetron. Num blogue colectivo, é mais difícil conjugar gostos e vontades mas tenho a certeza, pelo que vou lendo e vendo, que o Memórias e Imagens é muito apreciado também pelos prosimetronistas.

Margarida Elias disse...

Luís Barata: Muito obrigada! O Prosimetron é uma das minhas leituras diárias favoritas, onde aprendo imenso. E eu gosto muito de aprender coisas novas.

Emília Matos e Silva disse...

Muito obrigada por incluires o meu blog entre os doze. Sinto-e honrada.