terça-feira, 7 de maio de 2019

Viagens e Livros - e agradecimentos também

Edwin Lord Weeks, Traveling in Persia (c. 1895)
-
«"You've been to Persia, then?"
"Yes, a hundred times. Along with St. Petersburg, Paris, Middle-Earth, distant planets and Shangri-la. And I never had to leave this room. Books are adventure. They contain murder and mayhem and passion. They love anyone who opens them"».
-
Inkheart (2008)
-

Quem viajou recentemente ao Irão foi a MR que me trouxe este belo quadro. A ela agradeço muito também os marcadores que me vão servir nas próximas viagens que irei fazer, dentro dos livros.



E aproveito a onda para agradecer a prenda da Sandra, vinda da Holanda, mais complicada de fotografar; os chocolates do meu marido e do meu irmão; e outro marcador feito pela minha filha - tudo do dia da Mãe.

3 comentários:

MR disse...

Em criança viajei muito pela Pérsia nas 1001 noites. Depois li a edição das Estúdios Cor e mais recentemente resolvi ler a coletânea de Antoine Galland - um conto por dia, o que me levou um ano.
Folgo que tenha gostado do passarinho. Gostei da joaninha (?) da sua filha.
Bom dia! Boa semana!

Isabel disse...

Tudo bonito!

Um bom dia:))

Margarida Elias disse...

MR - :-) Boa tarde!

Isabel - Obrigada e boa tarde!