quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Exposições

«You have to understand what the curator does to understand in part what you are looking at in an exhibition».
-
-
Há uma série de exposições que eu gostaria de me organizar para ir ver. Só a uma delas já fui, que foi a do Carlos Relvas, no MNAC (curadoria de Victor Flores, Ana David Mendes, Denis Pellerin e Emília Tavares) - até 20 de Janeiro de 2019.
À minha lista, acrescento ainda a Ver Tudo: Màmia Roque Gameiro (até 24 de Fevereiro de 2019), comissariada por Sandra Leandro (haverá visitas guiadas); e a Tempos Modernos (até 31 de Março de 2019), com curadoria de Rita Gomes Ferrão (será que consigo ir uma visita orientada?).

 


Quanto à exposição de Carlos Relvas, ainda queria lá voltar, nomeadamente para experimentar tirar uma fotografia em cenário oitocentista. Para quem conseguir, há ainda uma visita guiada, a 11 de Outubro, à exposição O Poder da Imagem, no MNAC, feita pela curadora Maria de Aires Silveira.

5 comentários:

APS disse...

Vou ver se não perco, pelo menos a de Carlos Relvas...
Bom dia.

Margarida Elias disse...

APS - Eu gostei muito. Boa tarde!

Rui Luís Lima disse...

Obrigado pelas sugestões, vamos tentar ir ver.
Muito boa noite!

MR disse...

Também quero ir ver a da Mamia. Tenho que me organizar. :)
Boa tarde!

Margarida Elias disse...

MR - Deve ser bem interessante. Bom Domingo!